Warning: include_once(modules/Forums/language/lang-portuguese.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/3/17/d6/centrodedharma/public_html/mainfile.php on line 206
Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'modules/Forums/language/lang-portuguese.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/storage/3/17/d6/centrodedharma/public_html/mainfile.php on line 206 Centro de Dharma da Paz - Shi De Choe Tsog
Enviada: Dom Jun 01, 2008 2:10 Assunto: Poderiam me ajudar?
Bom primeiramente,gostaria de parabenizar a todos que participam
do site centro de dharma,pelo ótimo trabalho sendo aqui desenvolvido!
Enfim,meu nome é Paulo.Sou leigo,faz alguns meses que ando estudando e me interagindo diararmente com o Budismo.
Gostaria de saber se,para mim,por exemplo,que estou de certa forma dando o primeiro passo nesta grande e maravilhosa trilha,se vocês tem algumas dicas de como posso começar e aos poucos me habituando?
Peço desculpas pela minha ignorância ou/e pelas perguntas esquisitas.
Registrado em: Jul 14, 2004 Mensagens: 2 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Qui Jul 24, 2008 13:59 Assunto:
Como vai Paulo
Se você esta em São Paulo, o melhor e mais indicado é você visitar o centro de dharma, na apinages 1718. Ali você trava contato com as praticas e os ensinamentos budistas da linhagem tibetana Guelupa. Os mestres do centro de dharma são Lama Gagchen e Lama Michel. Fique ligado nas visitas que eles fazem ao centro. São otimas oportunidades de você travar contato direto com os ensinamentos da linhagem budista deste centro e estar perto da fonte. Quando eles não estão presentes (fisicamente), os budistas mais antigos sempre nos ajudam. Tem uma galera boa e disposta a ensinar neste centro.
Procure saber a respeito da pratica chamada autocura. (self healing- em ingles). No you tube tem alguns videos postados que mostram um pouco a respeito. Coloque o nome de Lama Gangchen ou Lama Michel no search que você encontra. Mas ao vivo é sempre melhor.