Warning: include_once(modules/Forums/language/lang-portuguese.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/3/17/d6/centrodedharma/public_html/mainfile.php on line 206
Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'modules/Forums/language/lang-portuguese.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/storage/3/17/d6/centrodedharma/public_html/mainfile.php on line 206 Centro de Dharma da Paz - Shi De Choe Tsog
Sou portuguesa e hoje cadastrei-me aqui no site pois comprei um Cd de meditação e por acaso vi um artigo sobre o budismo. Despertou-me grande curiosidade e apesar de não me querer tornar budista pretendo estudar mais sobre o assunto e descobrir mais coisas sobre mim própria. Poderiam indicar-me o que ler ou onde pesquisar?
Enviada: Sáb Jan 24, 2009 19:31 Assunto: Livros que podem ajudar
Olá!
Peço licança para te responder. Você pode ler os livros de Sua Santidade o Dalai Lama, como por exemplo A Arte da Felicidade. Na verdade ele tem muitos livros escritos, você com certeza encontrará vários em qualquer livraria. Outro autor que acho muito acessível a quem não é Budista, ou ainda não tem conhecimento prévio a respeito, é Thich Nhât Hanh, que fala através de uma linguagem muito bonita, ele também escreveu vários livros fáceis de serem encontrados. Mas você também pode se encantar ao ler os livros de Nossos Mestres, Lama Gangchen Rinpoche (Autocura I, II e III) e Lama Michel Rinpoche(Uma Jovem Idéia de Paz e Coragem Para Seguir em Frente). Boa sorte!
Paz e Alegria agora e sempre!
Gláucia